Sections Internationales

• Visite au château de Breteuil pour les SIP

Saída ao Château de Breteuil
    Na passada sexta-feira, dia 16 de junho, todos os alunos da Secção Internacional Portuguesa do Collège Verhaeren visitaram o Château de Breteuil. O dia foi dividido em dois grandes momentos : passeio e descoberta dos jardins “à la française”, do labirinto e das várias (...)

• Teatro ”Le Choeur du Silence” pour les SIP

Os alunos de 6ème da SIP assistiram dia 01 de junho, no Théâtre Montansier, em Versalhes à peça de teatro "Le cœur du Silence" criada e encenada por Andrés Molina.
    Inspirada nas famosas fábulas de La Fontaine, a peça envolve-nos em momentos de dança, mímica, magia, acrobacia e sonho, tendo como (...)

• Rencontre poétique SIP Verhaeren/SIP Les Coteaux

Atividade de intercâmbio entre os alunos de 6ème de SIP do Collège Emile Verhaeren e os alunos de CM2 de SIP da escola “Les Coteaux”.
    No passado dia 20 de abril, os alunos de 6ème de SIP do Collège Emile Verhaeren acolheram nas instalações do Collège os alunos de CM2 de SIP da escola “Les Coteaux” (...)

• Visite de l’exposition « Urban Animals »

Les élèves de 3ème, 2nde, 1ère et Terminale de la SIP du collège Emile Verhaeren et du Lycée Alexandre Dumas ont visité l’exposition « Urban Jungle », à Paris. Cette exposition collective réunissait 30 street artistes français autour d’un thème commun : [**le monde animal*], qui est ainsi passé en revue (...)

• Pièce de théâtre pour les SIP